Mais de 1,7 mil pessoas participaram do OPS!?

Representando 25 municípios e 50 escolas, 1,6 mil alunos e 100 professores estiveram no Campus da Instituição prestigiando o evento Orientação Profissional SETREM 2017

O Campus da SETREM esteve movimentado na quinta-feira, 19, data em que foi realizada a edição de 2017 do evento "Orientação Profissional SETREM” (OPS!?). Mais de 1,6 mil alunos e 100 professores, representando 50 escolas e 25 municípios, não se importaram com a chuva e estiveram em Três de Maio prestigiando o tradicional evento. No período da manhã foi realizada visita às áreas temáticas da SETREM, oportunidade para a busca por mais informações sobre os Cursos Técnicos e Superiores oferecidos pela Instituição.

No mesmo turno também foi oferecida formação para os professores visitantes, tendo como tema "Inovação Disruptiva para uma Aprendizagem Ativa", ministrada pela coordenadora da Licenciatura Plena em Pedagogia, Renati Fronza Chitolina. A terceira atividade da manhã foi uma palestra preparatória para o ENEM, ministrada pela vice-diretora do Ensino Fundamental, Médio e Centro de Idiomas, Marilei Assini.Para fechar com chave de ouro o primeiro turno de atrações, a etapa final do Tecnoteen colocou alunos e professores na dança, lotando a quadra do Ginásio. O vencedor foi o IEE Visconde de Cairu, de Santa Rosa.

Banda Equalize vence o VIII Festival de Música

O relógio marcava 13h quando subiu ao palco a primeira banda para a disputa do VIII Festival de Música SETREM. Foram sete bandas representando cinco municípios da região, que emprestaram muito talento em apresentações empolgadíssimas. Ao final, as notas dos jurados Alexandre de Souza, Elisandro Weise, Jurandir Ferretti e Marcos Domanski definiram: 3º lugar para a banda SevenBrains, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Otalísio Hartemink, de Dr. Mauricio Cardoso; 2º lugar para a banda Room Five, da Escola Estadual Barão do Rio Branco, de Boa Vista do Buricá; 1º lugar para a banda Equalize, do Projeto Cante e Encante, de Três Passos.

Festa das Cores divertiu alunos

Quando o DJ Cleiton Roberto subiu o som, por volta das 14h, uma infinidade de cores tomou conta do Ginásio, com os mais de 1,6 mil alunos das escolas da região, reforçados pelos alunos da SETREM, celebrando a Festa das Cores com muita empolgação. Será que o pessoal gostou? Alguns relatos retirados do Twitter, Instagram e Facebook dão o feedback da galera: "@SETREM, estava tudo muito bom. Parabéns pelo sucesso que foi o OPS. Só por ano que vem”, elogiou Karol Godois, da Escola Estadual de Ensino Médio São Francisco de Sales, de Campo Novo; "Que dia maravilhoso! Que venham mais momentos assim!”, disse Carla Fernanda, da Escola Amélio Fagundes, de Independência. "Parabéns SETREM! Evento de grande valia para os estudantes. Quantas vezes motivei, organizei e acompanhei os estudantes da escola onde trabalhava, levando 2 ou 3 ônibus para o OPS!?”, destaca Loeci Lenz Cappellari, de Tuparendi. E que venha o OPS!? 2018!!!

Vestibular SETREM 2018

Muitos alunos da região aproveitaram o OPS!? para a realização da inscrição para o Vestibular SETREM 2018 a preço promocional. Quem não o fez, pode aproveitar o período no qual há desconto nas inscrições, com investimento de apenas R$ 20,00, para participar do Vestibular, que oferece 450 vagas divididas entre os cursos de Administração, Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Laticínios, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação. A prova é no dia 25/11, às 14h, no Campus SETREM. Mais informações no site setrem.com.br/vestibular

Confira as fotos do evento na fan page www.facebook.com/setrem

Tags: #TRES DE MAIO
Carregando comentários


© 2017 Sociedade Educacional Três de Maio
SETREM - Login
Av. Santa Rosa, 2405 Três de Maio - RS - CEP 98910-000
Fone/Fax: +55 (55) 3535 4600